segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Make para escola

Oiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal, então infelizmente minhas aulas começam quarta e a de vcs? Pois é, e eu como estudante sei que ficamos super animados para o 1° dia de aula, (mais só o 1° também haha) e eu pelo menos procuro me arrumar pra conhecer todas as coisas novas do novo ano no colégio e queria dar uma dica de make pra vcs...
Acho que por você estar indo a escola o make nao pode ser muito pesado não é? Pois então sugiro que você passe um corretivo pra disfarçar as olheiras e as espinhas, um bom blush rose e rímel acho que assim vc ja estará PERFEITA pra volta as aulas. Ah, a noite postarei um tutorial ensinando como passar o rimel da forma correta pra deixar os cílios de boneca, ok? Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário