sábado, 28 de janeiro de 2012

Quem sou eu:

Oii, tudo bem com vcs?? enfim irei me apresentar sou Bruna Pinhotti e tenho 16 anos, criei esse blog com uma das minhas melhores amigas Thamira Belluco, a gente tem muitas coisas em comum e uma delas seria a paixão pela moda, espero que esse blog leve muitas informações e novidades pra todos vocês, agora vo fala um poquinho do meu estilo.Bem eu não tenho um estilo definido mais gosto de misturar coisas totalmente diferentes como exemplo, estilo romântico, rock e vintage acho que isso dá um diferencial no meu jeito de vestir, nao dispenso um bom jeans e uma boa perfecto e na maquiagem sou totalmente basica, Blush e rimel me satisfazem e no cabelo eu gosto de tudooooooooooooooooo, principalmente tranças e a ponta enrrolada... Bom ao longo do dia iremos postando novidades e tutoriais que todas as garotas e garotos sonham haha.Obrigada por visitarem o nosso blog, beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário