quinta-feira, 22 de março de 2012

Famosos: Tatuagens e seus significados

Algumas tatuagens de famosos já ganharam fama mundo a fora e serviram de inspiração para diversas pessoas. Todas elas, qualquer que seja, tem algum significado. Seja para âncoras, caveiras, corações.. 


Demi Lovato, por exemplo, tatuou uma cruz na mão esquerda, logo abaixo do dedo mindinho. "Paz, Amor e Jesus" foram o significado para essa tatuagem. O lugar da tatuagem foi escolhida para que todos ''testemunhem'' sua fé cristã, quando segurar o microfone na mão. 


A escolha do local para esta segunda tatuagem não foi acidental. Em mais de uma ocasião, Demi Lovato tentou o suicídio, fazendo cortes nessa área. Em seguida, a tatuagem que diz "CONTINUE FORTE" esconde não apenas as cicatrizes, mas também dá uma mensagem de incentivo a cada vez que você fizer alguma coisa com suas mãos, como ela explicou.



 Miley tatuou a palavra "AMOR" no interior de sua orelha direita. A tatuagem e sua colocação na orelha significa abafando mensagens negativas e diz que só quer ouvir as coisas positivas.  "Há tanta negatividade no mundo e você só precisa ouvir é todo o amorAs pessoas tentam me dizer, 'Eu só ouvi alguém dizer isto ou aquilo sobre você', e eu simplesmente ignoro, porque é irrelevante. O amor é o que faz o mundo girar, e isso é tudo o que precisamos focar. " diz Miley.


Miley Cyrus tem uma âncora tatuada no pulso pelo artista Fabio Satori, enquanto estava no Brasil em sua turnê em Corazon Gitano maio de 2011. Satori explicou que a tatuagem representa um sentimento de segurança para Miley. "Todo mundo teve uma ideia em mente e referências. Ela me perguntou algo macio, eu fiz dois desenhos e ela escolheu um. Miley disse à mãe que ela queria algo que se refere a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão." Diz Satori.


Ela fez essa tatuagem em julho de 2011 e tuitou uma foto da tinta fresca, com a legenda "todo amor é igual", como uma declaração a favor da legalização do casamento gay. ''Quando eu compartilhei uma foto da minha tatuagem em minha página do Twitter e disse: "todo amor é igual", um monte de gente zombava de mim, eles disseram, "O que aconteceu com você? Você costumava ser uma garota cristã! "E eu disse:" Bem, se você fosse um verdadeiro cristão, você teria que saber que cristianismo é o amor. " 

Outras tatuagens 

MANU GAVASSI

BRUNA UNZUETA

MANU GAVASSI: "Amor é velho, amor é novo. Amor é tudo, amor é você."

MARIANA SAMPAIO

NATÁLIA CARDOSO: "Me guarde aonde a luz estiver."


Nenhum comentário:

Postar um comentário