quinta-feira, 1 de março de 2012

Lançamento: Esmaltes Capricho


Para as meninas que a-d-o-r-a-m uma novidade e não perdem uma coleção nova, a Capricho acaba de lançar sua linha de esmaltes. (que vão ser lançadas no més de abril em farmácias, perfumarias, sites especializados e lojas de departamento, e vão custar apenas R$ 4,95).
A linha Capricho é composta por 4 coleções, cada uma inspirada em um estilo, e com um total de 20 cores além do óleo secante e da base+extra brilho. VAMOS CONFERIR?


A coleção PLAY é a mais divertida e a mais colorida de todas! Como não poderia ser diferente, os nomes seguem o mesmo estilo: College, Think Pink, Like, TTs e Gossip são os cinco esmaltes dessa linha.


A coleção OMG é a mais glam e fashion de todas! No total, são cinco esmaltes: 1 flocado (Follow me), 1 com glitter ball (WOW), 2 cromados (Colírio e Ryka) e 1 metalizado (Na Pista).


A coleção Rock Glam tem cinco cores e três efeitos diferentes. O Deep Purple e o Meteoro tem efeito 3D, o Revolts e o Red Carpet são cremosos, e o Boysh é perolado.

A coleção Girlie tem cinco cores diferentes com efeito cremoso. Como o próprio nome sugere, os tons têm nomes bem fofos, como Sweet Dream, Gorgeous, Blush Babe, Luxe e Cupcake.

A coleção Basic Care tem dois esmaltes, um óleo secante e outro que é base e extra brilho ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário