quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ankle Boots

Seja bem vinda à categoria Ankle Boots! As já populares Ankle Boots (ou Wedge Boots) viraram febre entre as mulheres antenadas no mundo fashion nos últimos anos. O calçado é uma mistura de sandália com bota, e a grande diferença é que este modelo possui seu corpo até o tornozelo (“ankle” em inglês). Algumas Ankle Boots possuem aberturas, e são perfeitas para os dias mais quentes, outras são de camurça e fechadas e a pedida certa para um Inverno mais rigoroso. 


Como usar as Ankle Boots: A dúvida de muitas meninas é como usar a ankle boots, então vou postar alguns looks de como voces podem usar e acabar com essa dúvida! 

Ankle Boots + Leggins

As melhores combinações com ankle boots são com legging, principalmente para as mais mulheres mais baixas. (DICA: Coloque a calça da mesma cor que a ankle boot, para dar a impressão que você é mais alta).

Ankle Boots + Vestidos

As ankle boots com vestidinhos ficam lindos. O comprimento entre o vestido e os sapatos destacam ainda mais a ankle boot.  

Ankle Boots + Skinny
Perfeitos para o dia-a-dia! 

TIPOS DE ANKLE BOOTS:
Existem vários tipos de ankle boots, dentre eles os coloridos, estampados, com um toque meio ''country", e tem também as wedge boots (saltos anabela). Esses são alguns modelos:






E ai, meninas? Já decidiram qual é a ankle boot que faz seu estilo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário