sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estilo: Demi Lovato

Hoje to aqui pra falar de uma mulher que já sofreu bullying, tentou se suicidar e hoje é considerada uma vencedora. Essa pessoa é a diva da Demi Lovato. Vou falar sobre o estilo da Demi, cabelo e maquiagens. Espero que gostem!


ESTILO:
Demi tem um estilo que dá muita vontade de ter igual! Pro dia-a-dia, Demi não dispensa os acessórios e salto alto. Alguns toques de rock com boho chique definem o look.


Nos Grammys, Demi nunca passa despercebida. Em tapetes vermelhos, usa roupas com decotes e cores chamativas. Para os looks Boho Chique: Colares, chapeis são acessórios que complementam o look.

Um dos looks que mais definem a Demi é o Boho Chique, uma mistura de várias tendencias que deixam o look único. Sempre acompanhada de acessórios, tamancos, brincos de pena e chapéis.

Outro estilo que define a diva é o estilo rocker. Uma das peças que ela mais usa é a jaqueta de couro e o salto alto preto.

MAQUIAGEM:
Quando o assunto é maquiagem, Demi sempre prefere uma maquiagem mais simples, mas sempre com aquele brilho no olhar. Muitas das vezes, a diva prefere usar um olho de gatinho, cílios poderosos, blush rosados e um gloss. 

CABELO:
No cabelo, Demi prefere deixa-los sempre ondulados, seja pra quando ela deixar eles presos ou soltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário