segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vai de Flare

Bom pessoal hoje eu vim postar sobre a "nova antiga" tendência que são as calças flare, usei esse termo "nova antiga" tendência pois a calça flare é usada desde dos anos 70 com a época da brilhantina e movimentos hippies e depois com o tempo foi um pouco abandonada, mas agora elas voltam com tudo.
A estrutura de uma calça flare é a seguinte:
Uma dica para as garotas de coxa grossa é uso da calça flare que por ter a boca mais larga faz com que pareça que sua coxa é mais fina e o quadril menor.

A calça passou por grandes mudanças desde a década de 70, tanto que agora sua modelagem é mais sequinha e sua boca um pouco mais moderada, para dar uma regulagem moderna e que se adapte a todos os tipos de corpo.

Uma dica agora para as baixinhas, o uso da calça flare para vocês é um pouco perigoso pois ela achata o corpo, mas a moda foi feita para todas não é mesmo? então nada que uma boa barra na calça não resolva.

Agora para as mais cheinhas o truque é valorizar o corpo é usar looks monocromáticos e blusas com detalhes chamativos no decote, que desviam o olhar de pontos como quadril e barriga.
As calças flare dão certo com quase todo tipo de blusa, principalmente t-shirts, camisas, batas, opções são o que não faltam.


As flares coloridas também são a ultima tendência e combinam com tudo e com todo lugar.

Espero que tenham gostado, beijão da Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário