quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hollywood Hills

Olá, meninas!

Hoje eu trouxe novidades pra vocês... Eu decidi criar mais uma ideia de post, e a ideia de hoje veio das inspirações do weheartit. Como vocês sabem, o we♥it é um site onde posta fotos de tudo quanto é coisa, e as coisas que eu mais curto de ver lá são as casas/lugares, enfim.. E foi dai que veio essa ideia maluca de hoje. Espero que curtam!

 O post de hoje vai ser sobre uma casa magnifica que fica no bairro Hollywood Hills. 

A casa é um projeto de assinatura do escritório de arquitetura Whipple Russell Architects, que é super famoso pelos projetos lindos que realizam.
A casa possui formato em "L", formando um espaço central que abriga um espaço de convivência, o jardim e a piscina de borda infinita.

 Confiram:









Onde clica pra ter uma casa dessa pra mim? Hahah. 

Por hoje é só, meninas! Eu adorei muito essa idéia de post, e assim que eu ver algum lugar/casa legal, eu mostro aqui pra vocês.. Heheh

Beijos,
Thamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário