segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Os melhores looks: Camila Coelho

Oi, meninas!

Posso confessar que eu estou AMANDO colocar os looks das blogueiras/famosas aqui! E a escolhida de hoje não foi nada mais, nada menos do que a linda da Camila Coelho.

Pra quem não sabe, a Camila tem um vlog que ela posta videos de tutoriais de maquiagem (LINK AQUI), mas ela também tem um blog aonde ela fala sobre moda, comportamento, e (o que eu mais amo!) coloca os looks que ela usa..

Então resolvi colocar aqui alguns looks da Camila. Vamos ver?
  










E ai, meninas... Linda, né?
E o melhor de tudo é que no blog ela coloca onde compra as peças de roupas que ela usa.. Pra quem quiser acompanhar o blog dela, o link é esse AQUI!

Espero que tenham gostado do post de hoje, e já tô fazendo os looks de outra blogueira, que eu sei que assim como eu vocês amam.. mas é surpresa. Hahah. 
Aguardem o próximo post!

Beijos,
Thamy.

Um comentário: