segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os cabelos da Miley Cyrus

Olá, meninas!

O post de hoje vai ser um pouco diferente do que eu estou acostumada a postar.. Hoje eu vou falar sobre cabelos, e ninguém melhor para falar sobre cabelos a não ser a linda da Miley Cyrus.

Como vocês sabem, a Miley é muito radical no quesito de cabelos, ela não tá nem aí para o que as pessoas vão achar..  E isso é o que eu acho legal na Miley. 

A Miley já mudou de visual muitas e muitas vezes... Em 2009 a cantora preferiu deixar o cabelo ao natural (cor castanho escuro e ondulado).

Em 2010, a cantora preferiu usar tonalizante na cor chocolate e fios bem extensos.


(Hannah Montana)

Ainda em 2010, a cantora deixou de lado o seu cabelo compridão e preferiu um corte médio, e com as madeixas loiras.



No ano seguinte, em 2011, Miley apareceu com o cabelo mais comprido e ondulado.

Ainda em 2011, Miley radicalizou as madeixas cortando-as um pouco abaixo da altura dos ombros e ficando um pouco mais loira.



Já em 2012, foi um ano de mudanças para Miley.. Primeiro ela cortou ainda mais o cabelo, deixando-o na altura dos ombros e tingindo de loiro platinado.. 



Depois de algum tempo, muitos fãs da Miley ficaram indignados com o corte que a cantora fez.. Acredito que essa foi o corte de cabelo de Miley que mais gerou polemicas.. Ela cortou o cabelo SUPER curto e raspou nas laterais:



E ai, meninas? Qual foi o corte preferido de vocês? 
O meu com certeza, foi o de 2010, com aquele cabelo comprido ondulado L-I-N-D-O!
Hahahah


Beijos,
Thamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário