quarta-feira, 6 de março de 2013

"Eu não conheço todas as flores, mas vou mandar todas que eu puder"

Hoje o Brasil perde um de seus ídolos, um ídolo da nova e eterna geração, um cara que sabia transparecer em palavras tudo aquilo que todos nós jovens e até mesmo adultos pensamos, sentimos e vivenciamos, um homem que através do dom da música esteve presente na vida de cada um de nós, em cada instante que parecia únicos pra gente fazendo com que se tornassem ainda mais especiais, um cara que era "tão natural quanto a luz do dia", um cara que talvez que só precisasse de "Uma palavra amiga, uma noticia boa" mas que enfim por mais doloroso que seja partiu, e eu tenho orgulho de dizer que Chorão é um ídolo pra mim, pois ele fez parte da minha vida, quanta vezes só de ouvir suas músicas me sentia melhor, me fazia pensar que não era só eu que me sentia assim, sua voz transparece a sua alma, o seu jeito verdadeiro e diferente de levar a vida que muitas vezes foi criticado mas quem somos nós para criticar alguém? Ele sim é um homem que viveu "dias de luta dia de glória" e hoje eu canto a vida dele com orgulho e nunca vou me esquecer a frase cantada por ele que pra sempre vai marcar a minha vida: A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir, podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. O poeta se foi mais a lenda fica, os ensinamentos ficam e principalmente a sua alma na música sempre serão levas comigo, e sua história preservadas em minha memória, "Me encontra ou deixa eu te encontrar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário